Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual que representa o Bico do Papagaio, Manoel Queiroz (PPS) será convidado nos próximos dias para assumir um cargo no Governo Estadual. Queiroz chegou a comentar recentemente ao Conexão Tocantins que sua situação estava indefinida já que seu mandato se encerra no dia 30.

O governador Marcelo Miranda (PMDB) analisa onde Queiroz vai contribuir com o governo. O convite não foi feito ainda porque o parlamentar ainda está no cargo de deputado. “Nem que o governo quisesse e convidasse agora eu poderia assumir porque ainda estou no cargo”, admitiu o próprio deputado.

O caso de Queiroz é o mesmo do deputado Freire Junior do PV que foi anunciado como presidente da Agência de Fomento do Estado porém só poderá assumir em fevereiro e ainda o caso do deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) que também só irá para a Secretaria de representação em Brasília após encerrar mandato.

Queiroz é um dos líderes da região do Bico do Papagaio e passou por problemas de saúde em plena campanha, mesmo assim teve mais de 10 mil votos. “Não pude ir pra campanha, passei por duas cirurgias, fui um vitorioso”, avaliou o deputado sobre seu desempenho nas eleições do ano passado.

O deputado planejava voltar para sua cidade, Augustinópolis, porém deve permanecer morando na capital.