Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governo nomeou Morgana Nunes Gomes como subsecretária da Educação conforme mostra o Diário Oficial e nomeou 82 servidores para cargos comissionados na Procuradoria Geral do Estado –PGE comandada por Sergio do Vale.

Morgana Nunes Tavares Gomes é natural de São Miguel do Araguaia(GO), casada, mãe de dois filhos. Técnica em Contabilidade, graduada em Administração de Empresas, bacharelanda do nono período do Curso de Direito. Especialização em Gestão Pública, Orçamento, Contratos e Convênios, atuou também na elaboração de projetos públicos sociais, foi conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e suplente no Conselho Municipal de Assistência Social de Palmas.

Igeprev

A atual gestão realizará nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro, às 15h, na sala de reuniões do Instituto, a posse dos novos membros do Conselho de Administração do  Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev), e a apresentação da nova Política de Investimentos do órgão.

O rombo estimado no Instituto é de mais de R$ 1 bi, segundo informou o atual presidente Jacques Silva. O Ministério Público Estadual tem atualmente três procedimentos investigativos com relação ao órgão nos últimos anos.