Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após exercer quatro mandatos de Deputada Estadual no Tocantins, Josi Nunes (PMDB/TO) tomou posse na manhã deste domingo,1º, para o cargo de Deputada Federal. “Hoje é um dia muito importante para mim e para a política tocantinense. A expectativa é de muito de trabalho e de responsabilidade para que possamos assumir os compromissos e levar benefícios para o Tocantins”, ressaltou a peemedebista.

Eleita com 53.402 votos, Josi reafirma seu compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento do Tocantins ressaltando que suas lutas serão  no sentido de  fortalecer econômica, política e financeiramente os municípios tocantinenses.

A parlamentar diz está preparada para o novo desafio. “Estou pronta para o trabalho. Tenham certeza que eu não vou decepcionar. A experiência adquirida como Deputada Estadual será fundamental para o trabalho que desenvolverei aqui em Brasília”, afirmou.

Josi Nunes faz parte dos 198 novos parlamentares que tomam posse na Câmara Federal pela primeira vez.  Ao todo, foram empossados 513 deputados, dos quais 51 são mulheres.  O Tocantins conta oito parlamentares: cinco homens e três mulheres.

Irajá promete trabalho

O segundo deputado federal mais bem votado do Tocantins, Irajá Abreu reforçou seu compromisso de continuar trabalhando pelos tocantinenses, destinando emendas individuais, conquistando espaço para o crescimento do Estado e buscando recursos para beneficiar os municípios. “Durante esses quatro anos na Câmara Federal trabalhei muito, levei para o Tocantins mais de R0 milhões de reais em benefícios para os municípios. Agora, sei que meu desafio é ainda maior, mas estou preparado e vou lutar todos os dias para honrar a quem confiou a mim seu voto, o povo do Tocantins”, assegurou.

 Buscando atender a população do seu Estado, Irajá disse começar seu segundo mandato confiante, pois além do muita disposição para trabalhar, conta com o seu partido, que no Tocantins tem dois deputados estaduais e na esfera federal, faz parte da base de apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff. “O PSD esteve ao lado da presidente Dilma e está presente no desenvolvimento do país, sendo um dos maiores partidos de sustentação da base governista. O PSD conta com dois grandes Ministérios, temos a frente do Ministério das Cidades, o ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e o Ministério da Micro e Pequena Empresa com Affif Domingos. Isto tudo, nos leva a crer que teremos a oportunidade de levarmos grandes projetos para contribuir com o desenvolvimento do Tocantins”, disse.

 Irajá Abreu reforçou ainda seu compromisso com o povo do Tocantins. “Vou saber honrar cada voto recebido, os 62.859 eleitores que confiaram em mim, não vou decepcionar. Estarei  trabalhando  incansavelmente para melhorar a qualidade de vida do cidadão tocantinense. Quero agradecer ao povo do Tocantins por ter me dado novamente esta oportunidade”,  reforçou.