Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP, por intermédio da Polícia Civil, divulgou na tarde desta segunda-feira, 02, o balanço dos procedimentos efetuados no último final de semana nas Centrais de Flagrante da PC em Palmas e nos demais municípios do interior do Estado. Entre os dias 30 de janeiro a 01 de fevereiro, foram registradas 41 ocorrências que resultaram na prisão de 27 pessoas, as quais são acusadas pelos mais variados tipos de crimes. 

Na Capital, a Polícia Civil por meio das Centrais de Flagrante do Centro e da Região Sul registrou 10 ocorrências que totalizaram em oito pessoas presas. No interior do Estado foram contabilizados 31 atendimentos com 19 presos. Todos os procedimentos policiais que não resultaram na prisão do autor, ou autores, serão encaminhados às delegacias especializadas para que seja procedida a competente investigação.

As prisões foram realizadas com a colaboração da Polícia Militar, que realiza o patrulhamento ostensivo e é responsável pela prisão de inúmeras pessoas por práticas criminosas.