Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira, (2), por volta das 16 horas, na cidade de Miracema, o suspeito de homicídio, Alessandro S. da S., vulgo “Jaburú”, de 29 anos. A ação foi realizada pela 13° Delegacia Regional de Miracema.

O crime ocorreu na madrugada do dia primeiro, em que a vítima, Gilvan Conceição de Sousa, de 29 anos, morreu com várias perfurações de faca pelo corpo, sendo encontrado nas proximidades da Av. Goiás, setor Novo Horizonte. Logo pela manhã do dia primeiro, imediatamente após a notícia do crime, o delegado de polícia de Miracema, Clecyws Antonio de Castro Alves, acionou os policiais civis para iniciarem a investigação e perseguição aos possíveis envolvidos, chegando-se ao nome de Alessandro.

As buscas ao suspeito foram realizadas durante todo o dia e noite da data em que ocorreu o crime. E na tarde de ontem, Alessandro foi localizado na residência da mãe dele, em Miracema. Ele confirmou ter assassinado Gilvan e posteriormente informou onde estava a faca utilizada no homicídio. Alessandro foi autuado em flagrante por crime de Homicídio Qualificado e encontra-se no Presídio de Miracema à disposição da Justiça.