Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na última semana a Agência Palmas do Banco da Amazônia liberou mais de R$ 6 milhões de financiamento para clientes da agência. O financiamento será utilizado para a construção de silos, compra de máquinas novas e na aquisição de equipamentos para recria e engorda por fazendeiros da região.

O crédito disponibilizado provém do FNO Amazônia Sustentável Rural que tem taxa de 5.3%a.a, porém, se o se o pagamento for feito em dia, o beneficiado recebe desconto que leva a taxa a cair para 4.5%a.a.

O gerente de relacionamento de pessoas físicas, Sidney Athely, falou sobre a linha de crédito: “Esta linha é perfeita para o desenvolvimento do Estado e isto vem acontecendo. Os prazos e taxas contribuem para o sucesso do agronegócio no Tocantins e torna o Banco extremamente competitivo. O cliente mostra-se satisfeito, além de estar gerando empregos e renda na região”, finaliza.

Dentro do FNO Amazônia Sustentável Rural, o Banco também oferece o FNO ABC, recentemente criado, com taxas de 4.71%a.a para o pagamento realizado sem atrasos.