Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Júnior Suzuki

Foto: Júnior Suzuki

Para discutir parcerias e benefícios para a Capital, o prefeito Carlos Amastha recebeu na manhã desta segunda-feira, 09, o assessor especial de Relações Institucionais da Presidência da República, Júlio Hector Marin Marin. Na ocasião, o assessor destacou os avanços e o cumprimento do Município a todas as normas exigidas nos convênios com o Governo Federal. Júlio Hector ressaltou ainda os índices positivos na educação municipal e garantiu que novas parcerias devem ser firmadas.

“Estamos trabalhando para que nossa parceria seja cada vez maior. Palmas tem apresentado grandes projetos na área da educação, infraestrutura, além da habitação e tantas outras áreas”, destacou Júlio.

O prefeito Carlos Amastha enfatizou que todo empenho da gestão é para garantir aos palmenses melhor qualidade de vida e desenvolvimento para a Capital. “Temos buscado junto ao Governo Federal parcerias de sucesso que garantem a Palmas crescimento e esta visita reafirma que estamos no caminho certo”, afirmou o gestor municipal.

Amastha ressaltou também que Júlio Hector está em Palmas para acompanhar o andamento dos projetos do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) e o andamento do edital do BRT (Buss Rapid Transit). Participaram da reunião os secretários de Educação Danilo Melo e de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino.