Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Interessados em participar das atividades das Escolinhas Fundesportes já podem efetuar as inscrições em um dos núcleos de atividades do projeto. As vagas são limitadas e o atendimento acontece nos núcleos Aureny I, Buritirana, Taquaruçu e o da 1306 Sul. Os futuros alunos devem procurar os monitores durante o horário comercial. As aulas começam no próximo dia 23.

Para realizar a inscrição serão necessários os seguintes documentos: foto 3x4, cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno, cópia do RG e CPF dos pais ou responsável, e comprovante de endereço. Mesmo quem já é aluno da Escolinha deverá apresentar toda documentação necessária no ato da rematrícula.

As atividades serão realizadas nos períodos matutino e vespertino e a expectativa do projeto é de atender, inicialmente 600 alunos, com idades entre 6 e 16 anos.

Parceria

Para as atividades de 2015, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) irá contar com a parceria do Sesi, que irá disponibilizar para as Escolinhas Fundesportes 400 vagas através do programa Atleta do Futuro.