Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Os foliões de todas as idades terão uma variedade de atrações culturais para aproveitar o Folia da Paz em Taquaruçu neste sábado, 14, dentro da programação do Carnaval da Paz 2015. Quem for ao distrito, poderá se divertir com matinês à fantasia para as crianças, encontro de blocos de rua, apresentação de frevo e marchinhas.

A programação começa às 15 horas, com pintura facial, brincadeiras e fantasias na sede do Ponto de Cultura Canto das Artes e ainda cortejo sentido Praça Joaquim Maracaípe, em que os pais poderão curtir o Carnaval ao som das atrações deste sábado, cortejo da banda de Tocantinópolis, Batucanto, Os Kaco e Tambores do Tocantins.

Às 19 horas, o frevo e as marchinhas com Sabrina Fitipaldi e Genésio Tocantins irão alegar os foliões, lembrando que o DJ Allys toda todos os dias com set exclusivo.

Carnarock

E para quem curte rock, a pedida é o segundo dia do Carnarock no Tendencies Bar, a partir das 21 horas, que promete animar roqueiros no Carnaval da Paz, que tem o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural, pelo segundo ano consecutivo.

Programação

Taquaruçu - Sábado

15 horas - Matinê à Fantasia (concentração com pintura facial, brincadeiras e fantasias na sede do ponto de cultura Canto das Artes e Cortejo sentido Praça Maracaípe)

16 às 19 horas - Cortejo da banda de Tocantinópolis, Batucanto, Os Kaco e Tambores do Tocantins pelas ruas de Taquaruçu

19 horas - Frevo e marchinhas com Sabrina Fitipaldi e Genésio Tocantins Dj Allys tocando  todos os dias com set exclusivo

22 horas - Encerra Programação na Praça

Tendencies - Carnarock

Sábado

- Cão De Rua

- Nego D´Agua

- G-Spot – Df (Velho Rock)

- Válvula – Df (Audioslave Tributo)