Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Reis é nomeado secretário

Reis é nomeado secretário Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Reis é nomeado secretário Reis é nomeado secretário

O governo estadual publicou no Diário Oficial nomeações para algumas pastas. Na Controladoria do Estado, comandada por Luiz Antônio da Rocha, foram dezenas de nomeações para cargos comissionados.

O governo nomeou o ex-deputado federal do PMDB, Osvaldo Reis como Secretário Extraordinário para Projetos Estratégicos, a partir de 1° de fevereiro de 2015. A reitora da Unitins, Elisângela Glória Cardoso e a vice, Suely Cabral também foram novamente renomeadas já que a exoneração foi apenas para cumprir formalidades com relação ao conselho curador da instituição que precisava fazer a indicação das titulares.

Na pastas de Meio Ambiente e Recursos Hídricos foram mais de 30 cargos comissionados nomeados. No Detran, foram pouco mais de 60 nomeações.

O governador Marcelo Miranda designou o secretário da Educação, Adão Francisco de Oliveira para responder cumulativamente pela Secretaria da Cultura a partir de 1º de janeiro deste ano. 

O Diário Oficial traz ainda mais de 30 nomeações para a pasta da Educação e algumas exonerações. Algumas pastas do governo estadual ainda trabalham sem comissionados que ainda não foram nomeados no Diário Oficial.