A Prefeitura de Palmas nomeou, em caráter efetivo, 88 candidatos aprovados no Concurso Público homologado através do Decreto nº 53, de 14 abril de 2014, para compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Educação, a partir de 18 de fevereiro de 2015. A relação dos nomes dos novos servidores nomeados foi publicada na edição nº 1.200, do Diário Oficial do Município, do dia 19 de fevereiro. Para conferir clique aqui.
Foram convocados 57 agentes educacionais, 15 técnicos educacionais e 16 professores, entre eles educadores de Artes Cênicas, Educação Física, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.
O prefeito de Palmas Carlos Amastha destacou que a gestão está cumprindo com os princípios constitucionais e valorizando os profissionais da educação do município. “Hoje mais de 90% dos profissionais da educação são efetivos, estamos cumprindo com a lei. É prioridade da gestão valorizar o profissional da educação”, afirmou o prefeito.
Posse
Os interessados têm o prazo de 30 dias, contados a partir da data da publicação, para comparecer à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), apresentando todos os documentos necessários para o procedimento de posse. Após a posse, o candidato deve dirigir-se à Secretaria Municipal da Educação para lotação e exercício imediato. (Secom Palmas)