Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Donizeti com prefeitos de Colinas e Arapoema Donizeti com prefeitos de Colinas e Arapoema
  • Donizeti Nogueira com prefeito de Pindorama

O senador Donizeti Nogueira recebeu nesta terça-feira, 24, a visita dos prefeitos de Arapoema, Assilon Soares Filho e de Colinas do Tocantins, José Santana em seu gabinete no Senado Federal. Na ocasião, os prefeitos petistas apresentaram os projetos que estão sendo desenvolvidos nas suas cidades para transformar a vida do povo tocantinense.

O prefeito José Santana, tem projetos para a reforma do Hospital Municipal de Colinas, a construção do anel viário, além de obras para o turismo e esportes na região. O prefeito também tem buscado a aprovação de um financiamento junto ao Ministério da Defesa para a instalação de câmeras de segurança nas ruas, a fim de combater a criminalidade.

O prefeito Assilon apresentou projetos para melhorar a infraestrutura urbana de Arapoema e instalação e reforma de espaços para a prática de esportes na cidade.

Donizeti Nogueira se colocou a disposição para ajudar a viabilizar recursos para a execução dos projetos. 

Pindorama 

Donizeti também recebeu em seu gabinete no senado, o prefeito de Pindorama, Almir Batista, o secretário de Finanças, Zanoni Belém e o assessor do prefeito, Marcelo Ribeiro. A comitiva apresentou ao senador projetos para iluminação pública da cidade, implantação e modernização de estruturas esportivas e fomento para o setor agropecuário, como lavouras comunitárias e maquinário para a patrulha mecanizada.

Donizeti Nogueira também se preocupou com a construção de moradias populares na cidade. A cidade já foi beneficiada com casas do programa Minha Casa Minha Vida, que estão em fase de construção, porém o senador quer buscar soluções para ampliar o programa a ponto de suprir a carência da população de Pindorama.