Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom Bombeiros

O professor e coordenador do Centro Superior de Direito da Católica do Tocantins e da Unirg, Manoel Bonfim Furtado Correia, 60 anos, morreu em acidente do tipo colisão frontal envolvendo três veículos na tarde desta quarta-feira, 25 no km 659, trecho urbano da BR 153 em Gurupi. Três ficaram feridos. 

Um dos veículos teria realizado uma ultrapassagem forçada vindo a colidir com uma camionete e posteriormente em outro veículo. O professor dirigia um carro de passeio.  

Manoel chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Gurupi em situação estável. 

O velório do professor acontecerá na OAB de Gurupi e o sepultamento será na quinta-feira, 26, em Goiânia.

Confira nota de pesar 

A Católica do Tocantins está em luto pelo falecimento do professor e coordenador do Centro Superior de Direito, Manoel Bonfim Furtado Correia, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, 25, em acidente no quilômetro 660, na BR-153, em colisão frontal envolvendo três veículos.

Bonfim foi professor na Católica do Tocantins durante cinco anos, ocupou o cargo de coordenador do Curso de Direito nos anos de 2010 a 2014. No dia 1º de agosto de 2014, assumiu o cargo de coordenador do Centro Superior de Direito. Manoel Bonfim era Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a 11 anos e também foi professor no Centro Universitário Fundação Unirg em Gurupi.

Informamos que em virtude do ocorrido a Católica do Tocantins decreta luto para o Curso de Direito suspendendo as aulas na noite desta quarta-feira, 25 e na manhã desta quinta-feira, 26. Nos demais cursos as aulas permanecem conforme calendário acadêmico.

Tags: Polícia