Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

No último domingo, 1° de março, no Setor Santo Amaro por volta das 15 horas, em briga entre irmão, um deles foi esfaqueado e o autor conduzido a Delegacia por militares do 1°BPM.

A arma utilizada no fato, uma faca, foi encontrada em frente a casa que ocorreu a tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento da Região Norte e o acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Flagrantes da capital.

Roubo na Praça dos Girassóis 

Dois infratores, sendo um menor de idade e outro com 22 anos, foram presos no último sábado, 28, às 18 horas, na Praça dos Girassóis, acusados de roubarem um celular LG e outro de marca Samsung portando um simulacro de pistola. 

Em patrulhamento nas imediações do local, eles foram localizados pela Polícia Militar. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos legais.

Direção perigosa no centro da Capital 

Daniel J. P. B. , 22 anos, foi preso no sábado, 28, na Quadra 201 Sul, após praticar manobras perigosas nas quadras centrais da capital e por porte de entorpecentes.

Segundo a Polícia, enquanto praticava manobras perigosas nas quadras 104N, 104 S e 204 Sul como cavalos-de-pau, tráfego na contramão e após colidir com dois veículos, o carro de Daniel, um Fiat Bravo foi bloqueado pelas viaturas da PM, que após resistência, os militares prenderam o infrator.

No interior do veículo foram encontrados um cachimbo para uso de crack, três trouxas de maconha, duas pedras de crack e uma lata de cerveja. Daniel foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foram feitos autos de infração de trânsito e o veículo foi removido para o Pátio do Detran.

Tags: Polícia