Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Com o objetivo de auxiliar e descomplicar, facilitando a formalização do empreendedor individual, a Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, realiza a partir desta terça-feira, 03, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Taquaruçu, a Semana do Empreendedor Individual, das 9  às 17h30. O evento segue até a próxima quinta, 05.

O evento está sendo promovido em pareceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Vigilância Sanitária (Visa) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e durante o encontro serão ministradas oficinas e palestras voltadas para a formalização das empresas, como também, atendimento as micro e pequenas empresas, consultorias em diversas áreas e os mais diferentes tipos de informações, conforme a demanda. Na oportunidade, ainda, terá expedição de alvará de funcionamento e vistoria da Visa in loco.

“A intenção é atender o maior número possível de empreendedores individuais no distrito, para que eles possam se regularizar e assim usufruírem dos benefícios destinados a eles, a exemplo do Banco do Povo”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Cleide Brandão.