Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

As inscrições para o processo seletivo simplificado do programa Estação Juventude – modalidade itinerante campo – estão abertas. O edital com as informações gerais foi publicado no Diário Oficial do Governo do Tocantins desta terça-feira, 10. Conforme o texto, poderão concorrer profissionais de Ciências Sociais ou Humanas com curso na área de informática. No Tocantins, o Programa será desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj).

Estão sendo ofertadas três vagas para dois cargos: uma vaga para Coordenador Geral do Programa; e duas vagas para Assistente de Coordenação. As remunerações são de R$ 2.700,00 e R$ 1.700,00 respectivamente.  A inscrição é gratuita e poderá ser feita até a próxima segunda-feira, 16, através do link:http://estacaojuventude.seelj.to.gov.br ou pelo site da Secretaria (www.esporte.to.gov.br).

O candidato deverá seguir as etapas indicadas na página de inscrição do processo seletivo e observar as condições gerais estabelecidas no edital, disponível para download. Para a execução do Estação Juventude, será adquirido um ônibus adaptado que percorrerá localidades do interior e da zona rural do Tocantins. O objetivo é levar informação sobre programas, projetos e ações desenvolvidos pelo Poder Público e parceiros. O Programa será executado por meio da parceria entre a Secretaria Nacional de Juventude e o Governo do Estado, através da Seelj.