Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, foi eleito novo presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo das Capitais (Anseditur), que aconteceu na tarde desta terça-feira (31), na sede da Embratur em Brasília. Rodrigues foi eleito  por aclamação o novo presidente da Anseditur, na 1ª Assembleia Ordinária da entidade.

Além de presidente da Agtur na gestão do prefeito Carlos Amastha, Rodrigues já atua no turismo desde 2000 e uma das metas estipuladas para nova gestão é o fortalecimento institucional da entidade junto ao Ministério do Turismo e Embratur, dando continuidade as ações dos presidentes anteriores.

O novo presidente também tem como objetivo ampliar o quadro de associados da entidade para dar mais representatividade aos municípios turísticos brasileiros, centralizar e estabelecer a sede da entidade na capital federal dando estrutura para que os associados tenham ponto de apoio institucional na melhoria dos seus municípios.