Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Encontram-se recolhidos na Unidade de Regime Semiaberto (Ursa) de Palmas, Edenilson M. L., 37 anos, e José Roberto R. dos S., 24. Eles são acusados pela prática dos crimes de roubo majorado e foram capturados, quando se encontravam em suas respectivas residências, na área central da Capital, sendo que Santos foi preso na tarde da última quinta-feira, 9, e Lima, na manhã desta sexta-feira, 10.

De acordo com informações do delegado Reginaldo de Menezes Brito, Santos cometeu um roubo na Capital, no ano de 2013. Naquela ocasião, ele foi preso e passou alguns meses na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e, no dia 10 de fevereiro de 2015 , a 3ª Vara Criminal expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, que então, passou a ser considerado foragido da justiça.

Já Lima é acusado de cometer um roubo, no ano de 2007, também em Palmas, mas desde a época dos fatos, ele respondia ao processo em liberdade. Todavia, em 11 de março do corrente ano, a 3ª Vara Criminal da Capital o condenou a uma pena de seis anos e oito meses, que deverá ser cumprida em regime semiaberto. (Ascom SSP)