Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Cintia Ribeiro

A Prefeitura de Gurupi apoia a Ação Global, a 22ª edição do programa terá como tema “Qualidade de Vida do Trabalhador” a reunião de lançamento acontece nesta quinta-feira (23) às 16 horas no centro Cultural Mauro Cunha. A Ação Global é uma realização da Rede Globo em Parceria com Serviço Social da Indústria (SESI).

A Ação 2015 acontecerá no dia 30 de maio em Gurupi e segundo Wellington Fernandes, gerente geral do Grupo Jaime Câmara, o programa beneficiará além da Capital da Amizade, os municípios vizinhos. “O objetivo do evento é despertar a sociedade para a cidadania e motiva-la a promover mudanças socioeconômicas”, frisou Wellington.

Benefícios

Para o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), apoiar esse tipo de evento social é importante para a cidade. “Sabemos da seriedade com que é tratado o programa Ação Global e vemos como a sociedade gosta de participar, por isso estamos apoiando. Queremos que o povo gurupiense usufruía de todos os serviços oferecidos e saia de lá satisfeito com o evento”, afirmou Laurez Moreira.