Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação
  • Luiz Flávio Gomes é jurista

Os famosos juristas Luiz Flávio Gomes e Alice Biachiwnni promoverão palestra nesta quinta-feira, 30, no Seminário Prática Penal - 6ª Edição. No evento, ainda palestrarão o Conselheiro Federal da OAB Gedeon Pitaluga sobre Reforma Política sobre a visão da OAB, o Vice-Presidente da OAB-TO Rubens Dario sobre As manifestações Populares e as Redes Sociais, Dodi Reis e o Perfil do Criminoso, o professor Tarsis Barreto com o tema A corrupção no Brasil e o papel da sociedade no seu combate e o encerramento com a palestra magna de Marlon Reis sobre a Reforma Política Democrática.

Segundo o presidente Daniel, a ABA-TO cumpre com mais esse evento o papel de contribuir com a qualidade profissional dos advogados no Estado do Tocantins, promovendo a interlocução institucional com importantes entidades como a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, a Associação Tocantinense dos Advogados, a FIESC e demais apoiadores.

Já o conselheiro Federal da OAB Gedeon Pitaluga ressalta "a importância da interiorização de eventos dessa natureza, proporcionando aos advogados colinenses a qualificação necessária para se sentirem inseridos de forma apropriada nas discussões nacionais.  A ABA, a ESA OAB/TO, a ATAD se destacam nessa iniciativa".

As inscrições para o evento poderão ser feitas pessoalmente na Faculdade de Direito da Fiesc em Colinas.

O evento conta ainda com o apoio da Associação Tocantinense dos Advogados (ATA) e certificará 22 (vinte e duas) horas extracurriculares aos participantes. (Matéria atualizada às 20h47min de 04/05/15)