Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Manuel E. de 20 anos foi detido por populares na Quadra 103 Norte, no sábado, dia 2, após tentativa de furto a um estabelecimento comercial, por volta das 3 horas da madrugada em Palmas. 

Ele é acusado de tentar furtar estabelecimento comercial, porém alguns indivíduos presentes no local, conseguiram deter o infrator, até a chegada dos policiais militares. O acusado, segundo a PM, é detento do regime semiaberto foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Logo em seguida, a guarnição foi acionada novamente, na Quadra 102 Sul, em um estacionamento, onde Gisleno C. S. M. F., 21 anos, tentou furtar um objeto de um casal que estava no local.

Ele conseguiu pegar o aparelho celular de uma das vítimas e quando percebeu, o apontou como culpado. Quando foi questionado o autor confessou que havia furtado e onde estava o aparelho. Junto com o aparelho celular desta vítima havia outro que fora furtado anteriormente.

A vítima juntamente com o autor foi conduzida à Delegacia de Polícia para registro do ocorrido e os devidos procedimentos legais.(Ascom1º BPM)