Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Jailton Medeiros de Sousa, de 39 anos, que estava desaparecido no Rio Tocantins desde o último sábado, 2. O corpo do homem foi encontrado a 16 km do ponto onde aconteceu o acidente de barco em que ele estava com outros três homens em Lajeado.

O corpo foi encontrado após submergir a 500 metros de Tocantínia, região central do Estado e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois para a família.

Entenda 

O Corpo de Bombeiros de Palmas registrou no sábado, 02, a morte de três homens, vítimas de afogamento. Os homens seriam de Brasília e estariam pescando no Rio Tocantins, na altura de Lajeado, em um local conhecido como funil. 

Os corpos de Antônio Ivan de Carvalho, 47 anos, e José Edson da Silva, 52 anos foram encontrados pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. As buscas para encontrar Jailton Medeiros de Sousa, 39 anos, continuaram. 

O condutor do barco não teria a habilitação, todos estavam se colete e de acordo com pessoas que estavam nas proximidades do local do acidente, as vítimas haviam ingerido bebida alcoólica