Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presente no evento de filiação do prefeito Carlos Amastha ao PSB nesta tarde, na Assembleia Legislativa do Tocantins, em Palmas, o presidente estadual do PTN, vereador Folha Filho, afirmou que o chefe do Executivo ganha ainda mais força política. "Amastha no PSB vem ainda mais forte. E, com a capacidade de unir forças e os resultados de sua administração o credenciam ainda mais para qualquer disputa", declarou. 

Para Folha, Amastha entre no PSB num momento muito importante. "Tanto para o partido como para o prefeito, o PSB soma de todas as formas, no conjunto dos bloco partidários fortalece muito o prefeito", declarou. "O PSB é um dos partidos que tem crescido muito no Brasil e com certeza está ocupando os  espaços, dando sua parcela de contribuição para democracia brasileira", complementou, reforçando a sua intenção de seguir ao lado da gestão municipal pelas realizações que o município tem feito para o município. 

O retorno de Amastha ao PSB ocorrena sede da Assembleia Legislativa, em Palmas, durante o Encontro de Gestores Municipais do partido. Ele será o 15º prefeito do partido no Tocantins. A sigla tem ainda 12 vice-prefeitos e 117 vereadores. No Tocantins, ao todo, são 10 mil filiados.