Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um grave acidente deixou sem vida Cleonis Siqueira Cavalcante, 56 anos, que dirigia um veículo de passeio quando colidiu frontalmente com um veículo de carga pesada. O acidente aconteceu na TO-030, saída para Taquaruçu na manhã desta segunda-feira, 18. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e fizeram a retirada do corpo que estava preso às ferragens.

Cleonis dirigia um Corsa Classic branco placa OYA – 0176, ele e outras quatro pessoas ocupavam o veículo no momento da colisão. Os bombeiros da 2ª Cia de Taquaralto realizaram o procedimento de resgate a outras duas vítimas envolvidas no acidente, Vânia Aparecida dos Santos, 49, anos, Austélio Costa Xavier, 38 anos, que tiveram apenas escoriações leves e foram encaminhadas para a Unidade Pronto Atendimento Sul. Três das vítimas são residentes de Pindorama.

As outras duas pessoas que estavam no Corsa foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel – SAMU. O motorista e outros dois ocupantes do caminhão não sofreram lesão. (Com informações Ascom Bombeiros)