Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Camila Soares

Foto: Camila Soares

Para minimizar impactos na competitividade entre as empresas em virtude de ações trabalhistas, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) realiza na próxima quinta-feira, 28/05, o curso “Como evitar problemas trabalhistas? ”em Porto Nacional. Maria Celeste Barroso, advogada e mestre em Direito Empresarial é a consultora contratada para conduzir o curso, de 08:30 às 17:30, na sede do Sebrae no município (Rua Frederico Lemos, nº 719 - Centro).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via e-mail (wandemberg@sistemafieto.com.br) até o preenchimento das vagas. O curso aborda a legislação trabalhista, normas e procedimentos e está organizado em quatro blocos: admissão, vigência da relação empregatícia, desligamento e gestão de conflitos trabalhistas.

O PDA é um instrumento da CNI e das federações das indústrias dos estados para fortalecer a representação sindical empresarial com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade das empresas. O programa conta ainda com a parceria do Sebrae Nacional.