Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã desta quinta-feira, 21, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da Delegacia de Alvorada, no Sul do Estado, sob o comando da delegada Rosalina Maria de Almeida, resultou na prisão de Sonia Dias da S., de 38 anos de idade, e na apreensão de dois adolescentes infratores de 14 e 17 anos de idade, naquele município.

De acordo com a delegada, a mulher foi presa em cumprimento a um mandado de prisão provisória expedido pelo juízo da Comarca de Araguaçu e os dois adolescentes foram apreendidos mediante o cumprimento de dois mandados de internação, expedidos pelo juiz da Comarca de Alvorada, sendo que um deles, de 17 anos, é suspeito pela prática dos crimes análogos a tentativa de homicídio e lesão corporal e o outro menor de idade, de 14 anos é suspeito de cometer vários furtos, na cidade.

Ainda conforme a delegada, os três suspeitos foram localizados após alguns dias de investigação e buscas, realizadas pelos policiais civis da DP de Alvorada e apreendidos, quando se encontravam no centro da cidade. Após os procedimentos cabíveis, Sonia foi recolhida à carceragem da Cadeia Feminina de Figueirópolis, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. Os dois adolescentes foram internados no Centro de Internação Provisória de Gurupi, a disposição da Justiça.