Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira, dia 29, a partir das 23 horas, a Banda Aviões do forró realizará em Palmas show no Festival de Verão, evento que será realizado no Rancho Bahia. A banda cantará os maiores sucessos, entre eles: Eu quero ver você correndo atrás de mim; Quando eu te procurei você nem ligou pra mim, agora, eu quero ver você correndo atrás de mim; Chupa que é de uva, entre outros. Apostando em inovação, a banda acaba de divulgar seu novo single “Lei da Vida”.

Arnaldo Bahia, empresário responsável pela realização da festa, ressalta que o Festival de Verão têm como objetivo valorizar grandes produções, trazendo renomes da música brasileira ao espaço Rancho Bahia. “O show de Léo Magalhães abriu essa temporada e foi um sucesso, e agora, com Aviões do Forró o Festival de Verão entra de vez no calendário de eventos de Palmas”, disse Bahia.

Formada em Fortaleza, capital do Ceará, a dupla de vocalistas da banda não nasceu na terra de Fagner. Solange Almeida é natural de Alagoinhas, na Bahia, e Alexandre Avião, ou Xand, nasceu em Itaú, Rio Grande do Norte. Porém, a união dessas duas vozes, em 2002, deu início a uma carreira meteórica.

Os ingressos para quem quer curtir o evento já estão sendo comercializados e são várias as opções; Pista: Um espaço mais dançante, com acesso a bares, banheiros e muito agito. Camarote: Local com vista privilegiada, espaço open bar e banheiros exclusivos. E para quem quer quer mais comodidade e conforto para amigos ou família, a organização está disponibilizando a venda de mesas. Uma área reservada com atendimento, banheiro e bares exclusivos.

Vendas: Loja oficial do Rancho - Palmas Shopping 1º piso, Loja Blackout – Av. JK, Supermercado Silva, Farmácia Bio Vida e Clones Patelaria em Taquaralto.