Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

E para fechar o Ressaca de Verão, evento realizado durante os meses de junho e julho no Rancho Bahia, desta vez quem vai levar muito forró e irreverência ao espaço é a dupla Simone e Simaria, as Coleguinhas. O show acontece na próxima sexta-feira, dia 24, e conta ainda com apresentações da Banda Balagandaya. A festa terá início às 23h. 

Em 2014, as irmãs rodaram o Brasil divulgando o quarto CD de carreira, que trouxe como carro-chefe a música “Ele bate nela”. Em novembro passado, elas gravaram em Fortaleza um novo projeto, o “Bar das Coleguinhas”, com um repertório mais intimista, sertanejo, embalado pelo clima da “sofrência”. A dupla recebeu Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Tânia Mara e Dilauri para participação especial. 

Enquanto o projeto não é lançado, elas seguem na estrada, divulgando a atual música de trabalho, “Pássaro Noturno”. Além dela, estarão na setlist da apresentação no Lovina sucessos como “Eu te esperarei”, “Rainhas da balada”, “Dupla traição” e “Garoto eu odeio amar você”. 

Os ingressos já estão sendo comercializados nas lojas credenciadas.