Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Será realizada na noite desta quinta-feira, 28/05, às 19h30, no auditório do Lar Batista, situado em Luzimangues - Porto Nacional, uma reunião com autoridades responsáveis pela segurança local. 

O encontro tem como objetivo realizar um diagnóstico com o propósito de identificar, priorizar e resolver os problemas do Distrito, proporcionando o aumento da segurança entre os moradores. Na ocasião, será oferecida uma edição do Curso de Agente Comunitário de Segurança, que já capacitou mais de 500 pessoas a agirem de maneira preventiva e colaborativa com as forças policiais.

Participam da reunião, o subprefeito do Distrito de Luzimangues, Rogério Tonaco; o assessor de Polícia Comunitária, tenente coronel Henrique Junior; o tenente Anísio Vaz, representando o 1º Batalhão da Polícia Militar; o comandante da Guarda Municipal de Porto Nacional, tenente Borges; a presidenta da Associação de Moradores do Luzimangues, Elizângela Cunha; o presidente da Acomluz, Junior de Almeida; representantes dos comerciantes, lideranças eclesiásticas, e a comunidade em geral