Tocantins terá um representante no Jungle Fight 78. Maike Linhares, atleta de Palmas, foi convocado por Wallid Ismail para fazer parte do maior evento de MMA da América Latina, que é um verdadeiro celeiro de lutadores com gana por vitórias. O Palmense fará sua estreia na Arena Jungle dia 20 de junho, no Clube Sírio – SP, com transmissão ao vivo da Band e Band Sports.
Maike se credenciou a ser um guerreiro da selva após conquistar a sétima vitória em sete lutas no MMA. Com 31 anos, o atleta quer fazer o melhor possível para aproveitar a oportunidade que, para ele, é a chance de se firmar como lutador profissional. “É uma expectativa muito grande estrear neste grande evento que é o Jungle Fight, um grande passo na minha carreira. Vou aproveitar da melhor maneira possível essa chance, mostrando serviço dentro da Arena Jungle. Vou para lutar MMA e vou fazer o meu melhor, cair para dentro nessa luta”, disse.
Linhares vai enfrentar o também invicto Nathan Batista, que treina na Team Nogueira de São José do Rio Preto e tem cinco vitórias em cinco lutas no seu cartel. Mesmo com um adversário casca grossa, Maike, da Constrictor Team, acredita que poderá nocautear seu oponente, ou até mesmo finalizá-lo, caso tenha oportunidade.
“Acredito que possa acabar com a luta no meu poder de nocaute, mas, caso esteja confortável e apareça uma oportunidade, vou tentar finalizar. Como disse, vou para lutar MMA e aonde estiver melhor, vou tentar vencer a luta. Vou mostrar o melhor de Maike Linhares, diretamente de Palmas – Tocantins”, finalizou.
O Jungle Fight 78 terá duas disputas de cinturão: o co-evento principal da noite é pelo topo da divisão dos leves (até 70 kg) entre Diogo Fofão e Ciro Bad Boy, enquanto o paraguaio Alvaro The Hulk desafia o atual campeão dos meio-médios (até 77 kg), Brunão Lopes. Além da luta principal, outras disputas sul-americanas estão programadas: o chileno Gaston Manzur enfrenta o brasileiro Leonardo Gonçalves pela divisão dos moscas e o paraguaio Ever Gonzalez encara o paulistano José Alexandre, que vem de sete vitórias nas últimas oito lutas, também pelos moscas.
Jungle Fight 78 - São Paulo
Data: 20/06
Local: Clube Sírio - Av. Indianópolis, 1192 - Planalto Paulista, São Paulo – SP
Transmissão: Band e Band Sports
15. Bruno Lopes (011 Team) x Alvaro The Hulk (Top Brother - Paraguai) – Cinturão Meio-Médio 77 kg
14. Ciro "Bad Boy" (Kimura NU) x Diogo "Fofão" Cavalcanti (Constrictor Team) - Cinturão Peso-Leve 70 kg
13. Rander Junio (Constrictor Team) x Tiago Alves (Tiago Alves Team) 70 kg
12. Gaston Mansur (Nigue Team/Chile) x Leonardo "Soldado" (Elite Thai MMA team) 57 kg
11. Paulo Surian (Surian Fight Gym) x Handesson "Boy Doido" Ferreira (Kimura NU) 77kg
10. Ever ‘El Dragon' (Top Brother - Paraguay) x Zé Reborn (Reborn Team) 57 kg
9. Nathan Pinheiro Batista (Team Nogueira) x Maike Linhares Galvão (Constrictor Team) 61 kg
8. Quemuel Ottoni (Famila Komodo) x Welington Negão (Peso Pesado Gold Team) 84 kg
7. Alexandre Hoffmann (Boxer MMA) x Matheus Serafim (Barbosa Jiu Jitsu) 84 kg
6. David "Tata" (colisão Jiu jitsu) x Denis ‘ALAGOAS’ Silva (Peso Pesado Gold Team) 61 kg
5. Israel Otonni (Familia Komodo) x Isaias ‘Carcaca’ Simôes (TCT/HARD KICK) 61Kg
Jungle Fight Social
4. Otavio Sagas (Bronxs Gold Team) x Daniel "monstrao" (Nigue Team) 77 kg
3. Emanuel Gabriel (Marcelo Ribas Team) x Carlos Alberto Junior (Familia Komodo) 66 kg
2. João ‘Franja’ Ferreira (Bronx’s Gold Team) x Leandro "Apagão" dos Santos (Ryan Gracie jiujitsu/ Polemico Team ) 57 kg
Kickboxing - Cinturão Brasileiro Profissional da Confederação Brasileira de CBKB
1. Felipe Micheletti x Fabio Alberto 94,100 kg (Low Kicks)