Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Júnior Suzuki

Animação e muita alegria marcaram o show da cantora Elba Ramalho na noite dessa sexta-feira, 19, no Arraiá 2015. Sucessos como De Volta pro Aconchego, Forró do Xenhenhém, Olha Pro Céu, Banho de Cheiro e Eu Só Quero um Xodó, deram ritmo ao público de mais de 18 mil pessoas que prestigiou a tradicional e maior festa junina do Estado.

A cantora Elba Ramalho afirmou que “sempre que venho em Palmas sinto os palmenses amorosos. É um prazer enorme estar aqui mais uma vez neste lugar que possui sua beleza natural”, destacou Elba.

Foi difícil ver alguém parado na multidão e independente de ter ou não um par, cada um dançava como era possível. A estudante Anna Caroline Oliveira cantou todos os sucessos da cantora e aproveitou para dançar muito forró. “Amo festas juninas e este ano, nossa cidade está mais linda e com este show ficou perfeito. A Elba é encantadora, leva alegria por onde passa”, garantiu Anna.

Quem também aprovou foi o técnico de informática, Tiago Mendonça. “Cada ano é possível perceber que o Arraiá está melhor. Muita gente, muitas opções de comida e as quadrilhas sensacionais. O show da Elba só vem consagrar nosso São João”, falou Tiago. (Com informações Secom Palmas)