Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para a incentivar a prática esportiva e a adoção de hábitos saudáveis, o Serviço Social da Indústria (Sesi) promove neste final de semana, 27 e 28/06, o Torneio Society do Mobilizar entre equipes de três empresas dos municípios de Palmas e Paraíso. A atividade encerra a programação do projeto Sesi Mobilizar em Saúde e Segurança no Trabalho nestas empresas. Até dezembro, serão atendidos 9.600 trabalhadores tocantinenses das regiões norte, sul e central do estado.

No sábado, 27, os trabalhadores dos Correios em Palmas participam do Torneio que acontece às 17 horas no Campo do Atenas em Palmas (ao lado do IOP, em frente a 604 Sul). Em Paraíso, a competição acontece no domingo de manhã, 28/06, às 7:30, no Campo Society Municipal com a participação de 6 equipes da Frango Norte e Plena Alimentos.

O Mobilizar atenderá 33 empresas este ano realizando 67.298 atendimentos como palestras, atividades lúdicas e esportivas acerca de temas relacionados à saúde e segurança dos trabalhadores. O objetivo é contribuir para a redução do número de acidentes de trabalho nas empresas. Nesta 5ª edição, os atendimentos são feitos dentro das próprias empresas a fim de possibilitar a participação do maior número de trabalhadores.

Torneio

Empresas: Correios (Palmas), Frango Norte (Paraíso) e Plena Alimentos (Paraiso)

27/06: 17 horas no campo do Atenas em Palmas

28/06: 7:30 horas no Campo Society Municipal de Paraíso