Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três homens foram presos na tarde dessa segunda-feira, 6, por tráfico de entorpecentes em Dianópolis, região da 2° Companhia Independente da Polícia Militar. No local foram encontrados papelotes de crack e maconha, além de munições intactas.

A guarnição visualizou um indivíduo em atitude suspeita em uma bicicleta e quando os militares se aproximaram para fazer a abordagem, o indivíduo tentou fugir entrando em uma residência. Momento em que o provável morador saiu correndo com um objeto nas mãos em direção a um matagal nas imediações. Três homens suspeitos estavam na residência. 

Ao realizar a busca no local, os militares encontraram aproximadamente 1,6 kg de maconha, 10 gramas de crack, 5 munições intactas calibre 22 e uma calibre 9 mm. E ainda, 265 g de chumbo, cem embalagens tipo geladinho, uma bomba d’água elétrica, uma bicicleta cor preta sem nota fiscal e R em dinheiro.

O material apreendido e os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos previstos em lei. O indivíduo que evadiu em direção ao matagal não foi localizado pelos militares. (Ascom PM)