Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Lideranças do Estado devem rececpcionar presidente Dilma

Lideranças do Estado devem rececpcionar presidente Dilma Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Lideranças do Estado devem rececpcionar presidente Dilma Lideranças do Estado devem rececpcionar presidente Dilma

A presidente Dilma Rousseff (PT) deve vir ao Tocantins no dia 27 de julho. A expectativa é que venha uma comitiva formada por alguns ministros dentre eles a senadora e ministra da Agricultura, Katia Abreu. O assunto da visita é a criação da nova fronteira agrícola, o Matopiba – Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

A vinda para a capital é organizada pela ministra Katia Abreu. Outros assuntos devem ser tratados  na visita. A viagem ainda não está confirmada oficialmente e políticos da base da presidente Dilma procurados pelo Conexão Tocantins também informaram aguardar confirmação.

No Tocantins, o governador Marcelo Miranda (PMDB) é aliado da presidente Dilma assim como muitos prefeitos do Estado, dentre eles o da capital, Carlos Amastha (PSB).

A presidente chegou a ter a vinda anunciada no Estado em abril deste ano para entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em Gurupi, porém não veio.