Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Capital tocantinense recebe no próximo dia 08 de agosto, o 2º Campeonato de Free Step Style Fight, que será realizado no Parque Cesamar, a partir das 16 horas. A competição será uma batalha de dançarinos, e quem apresentar a melhor técnica e o maior grau de dificuldade nos passos realizados durante a apresentação recebe maior pontuação.

O evento contará com a presença de vários grupos de dança dos estados do Tocantins, Pará, Goiás e times nacionais de dança. As modalidades de disputa dentro da competição serão: Batalha de danças, música eletrônica e apresentação. As inscrições poderão ser feitas no local a R$ 10. O evento é aberto ao público.

A premiação será individual e em dinheiro além de troféu para os primeiros três colocados. O 2º Campeonato de Free Step Style Fight é realizado pelo grupo The Jokers Free Step em parceria com a Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundeportes), Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor e Superintendência Municipal da Juventude. (Secom Palmas)