Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira, 28 de julho, Raimundinho Rodrigues de Souza 18 anos e Adriano Rodrigues de Sousa, 28 anos de idade, acusados de matarem o lavrador Antônio dos Santos e tentarem matar a esposa dele, Fátima Amando Ferreira da Silva, na madrugada de terça no Projeto de Assentamento Santa Cruz no município de Esperantina. Segundo a PM, o crime aconteceu quando os acusados, por serem conhecidos das vítimas, estavam na chácara conversando amistosamente e de repente passaram a efetuar disparos contra Antônio e tentando matar a esposa do mesmo. 

Após diversas diligências por parte dos policiais Militares daquele destacamento, os acusados foram localizados e abordados em uma fazenda próxima ao local do crime. No momento da ação os indivíduos estavam desarmados, mas entregaram as armas usadas no homicídio: um revólver 38 com 06 munições deflagradas e um facão que foram localizados em suas residências.

Segundo os acusados, que são irmãos, a motivação do crime foi vingança pois a vítima teria humilhado o autor dos disparos Adriano Rodrigues. Eles foram conduzidos para a central de flagrantes em Augustinópolis para a lavratura do flagrante. (Com informações Ascom 4ª CIPM)