Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas

Gurupi vai se tornar o centro de distribuição da empresa Pão Nobre, indústria de pães congelados, que conta com fábrica em Cuiabá/MT. O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, assinou o termo que doa a área de mais de cinco mil metros quadrados no Parque Industrial, para a expansão do empreendimento.

A distribuidora já funciona em Gurupi há um ano e quando estiver instalada no Parque Industrial, vai atender além do Tocantins, toda a região Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

Laurez Moreira afirmou que Gurupi tem a potencialidade de receber grandes empreendimentos. “Estamos impulsionando as nossas empresas que já estão instaladas na cidade e incentivando a vinda de novos investimentos. Isso representa geração de emprego e renda para a população”, comentou o prefeito.

Ampliar operação

Para o proprietário da Pão Nobre, Élcio Caetano, a empresa vai melhorar a sua operação com esses incentivos. “Com a doação dessa área a empresa tem a possibilidade de ampliar e melhorar a atuação nas regiões que atendemos. Quero agradecer ao prefeito Laurez Moreira pela importante ação”, frisou o empreendedor.

“A nossa missão é oferecer produtos de qualidade e alcançar a satisfação de nossos clientes e ser reconhecida pelo atendimento diferenciado no mercado de pães congelados”, pontuou Élcio Caetano.