Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os deputados estaduais retomaram as sessões na manhã desta terça-feira, 4. O presidente Osíres Damaso (Democratas) conduziu a sessão e avaliou o retorno do recesso. “Foi um recesso tranquilo fizemos algumas visitas, tivemos tempo para descansar, estamos retornando os trabalhos com muita alegria e graças a Deus com o pensamento de poder contribuir mais com o Tocantins”, disse.

Para o presidente, os trabalhos neste semestre serão árduos e o que ficou pendente do semestre passado será resolvido. “Vamos agilizar para dar uma resposta mais rápida à população. O Estado está precisando retomar as obras”, disse em entrevista à TV Assembleia. Damaso falou ainda em contribuir com o governo do Estado nas demandas da população.

A deputada Amália Santana (PT) falou da expectativa com o reinício do semestre. "Desejo um semestre promissor. Que possamos ter realmente um semestre de sucesso a todos", disse. 

O deputado Mauro Carlesse (PTB), mesmo em prisão civil, participou da sessão e apresentou até algumas solicitações e requerimentos.Outros parlamentares também apresentaram pedidos como recuperação asfáltica, moções de aplauso dentre outros.