Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Para quem tem uma ideia de negócio e deseja receber orientações para viabilizá-la ou se já tem experiência em trabalhar por conta própria e gostaria de transformar o seu negócio em um empreendimento lucrativo, competitivo e sustentável, o Sebrae está com inscrições abertas para uma capacitação direcionada a esse público. O “Começar bem” vai acontecer de 14 a 16 de agosto, na unidade do Sebrae em Araguaína.

Serão oferecidas 20 horas de capacitação em sala de aula, com oficina de Análise de Mercado, onde o participante receberá orientações para tomada de decisões a partir da análise do mercado consumidor, concorrente e fornecedor e os seus impactos no sucesso do negócio. E ainda será ministrado o curso Transforme sua ideia em Modelo de Negócio, em que será apresentado o conceito de Modelos de Negócios e o participante receberá orientação sobre a construção do modelo do seu negócio.

Após a capacitação, o participante terá direito a duas horas de consultoria individual, que possibilitará ao participante receber auxílio para construção do plano de negócio e análise de viabilidade por um consultor especialista.

Os interessados em participar podem se inscrever através do telefone (63) 3414-6100/3414-6102 ou diretamente na unidade do Sebrae em Araguaína. Mais informações também podem ser obtidas pela Central de Relacionamento 0800 570 0800.

Tags: Araguaina, Sebrae