Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O controle financeiro é um dos itens chave para o funcionamento de uma empresa, saber administrar gastos, lucros e preços com propriedade pode salvar um negócio. Com o intuito de oferecer conhecimento aos empresários neste assunto, o Sebrae Tocantins realiza entre os dias 17 e 21 de agosto, das 19 às 23 horas, um curso de Gestão Financeira no município de Guaraí.

Serão oferecidas 20 horas de capacitação em que serão oferecidas condições para que os participantes desenvolvam competências para controlar financeiramente a empresa, de forma a facilitar e acelerar a tomada de decisão, utilizando ferramentas e instrumentos que possibilitem a organização financeira para melhor gestão do capital da empresa.

Entre os temas que serão trabalhados durante o curso estão controle de caixa, fluxo de caixa, lucro, análise de indicadores de resultados e formação de preço de venda. Ao final da capacitação, os empresários receberão duas horas de consultoria individual, de forma a por em práticas as noções abordadas em sala.

Os interessados em participar podem se inscrever diretamente na unidade do Sebrae em Guaraí.

Tags: Guaraí, Sebrae