Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

moradores reclamam que prefeitura cuida apenas da Teotônio mas não faz asfalto na entrada do Bairro

moradores reclamam que prefeitura cuida apenas da Teotônio mas não faz asfalto na entrada do Bairro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação moradores reclamam que prefeitura cuida apenas da Teotônio mas não faz asfalto na entrada do Bairro moradores reclamam que prefeitura cuida apenas da Teotônio mas não faz asfalto na entrada do Bairro

Os moradores do setor Bertaville, região sul da capital, vão realizar na próxima segunda-feira, 17, às 6h30min da manhã, manifestação para reivindicarem acesso ao setor. Os moradores alegaram ao Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 14, que são obrigados a usarem uma estrada vicinal precária, com o agravante de ser totalmente deserta no período noturno, perigosa e local propício para bandidos e estupradores. 

“Nossa reivindicação é acesso ao nosso setor, queremos ação da prefeitura que não tem nada lá”, afirmou o presidente da Associação de Moradores do setor, Cesar Cruz. O local é perto de onde vai acontecer os Jogos Mundiais Indígenas. “O prefeito recapeou a Teotônio só para receber o ministro (dos Esportes) e não fez 600 metros de asfalto para a entrada do nosso setor onde moram centenas de pessoas. Estamos lá largados”, acusou.

Os moradores vão reivindicar também uma solução para o mal cheiro oriundo da estação de esgoto que funciona no bairro, situação que tem incomodado significativamente a todos. “Queremos que tirem a estação de esgoto de lá”, afirmou o presidente.

São esperados uma média 150 pessoas na manifestação que ocorrerá na entrada do bairro pela Avenida Teotônio Segurado (próximo às obras que estão sendo realizadas em função dos Jogos Mundiais Indígenas).