Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Ademir dos Anjos

Foto: Ademir dos Anjos

Quem quer viver mais e melhor pode contar com as atividades do Sesi voltados à promoção da qualidade de vida. A instituição está com inscrições abertas em Palmas para o grupo de corrida, caminhada e treinamento funcional e aulas de balé para crianças e jovens de 3 a 15 anos.

As atividades do grupo são indicadas para qualquer idade ou nível de condicionamento físico. O treino é elaborado por um educador físico possibilitando os seguintes resultados: aumento da massa muscular, redução de peso e controle dos níveis de colesterol que trabalham a aprendizagem motora, o equilíbrio, a velocidade e a resistência.

Os interessados podem fazer uma aula experimental sem custos. Ao se matricularem, ganham uma avaliação/consulta com a nutricionista do Sesi Palmas para potencializar os resultados. As aulas são realizadas nas terças e quintas-feiras das 18h45 às 19h45 na Praça dos Girassóis em frente ao Sesi Palmas.

Balé

Para as crianças e jovens interessadas no balé, há vagas remanescentes para turmas de 3 a 15 anos. Alunos de 6 a 15 anos são inclusos no Programa Sesi Atleta do Futuro que oferece as últimas vagas gratuitamente. A turma de Baby Class engloba as crianças de 3 a 5 anos.

As informações sobre as vagas, investimento e matrículas podem ser obtidas pelos telefones (63) 3229-5600/ 5621 e na sede do SESI em Palmas (104 Sul - Rua SE 05 – Lote 02 – em frente à Praça dos Girassóis).

Tags: sesi