A DPE- TO - Defensoria Pública do Estado do Tocantins, por meio do Nudecon – Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor e 17ª Defensoria Pública da Fazenda Pública, acaba de lançar uma campanha na internet para apurar possíveis irregularidades no transporte coletivo de Palmas. Para isso, a
DPE-TO disponibilizou um canal de comunicação onde o consumidor pode fazer denúncias e avaliar a qualidade do transporte coletivo.
Na home do site DPE-TO clique no banner “Transporte Público de Palmas”, ou no link http://migre.me/riROf, onde haverá categorias para reclamação, como: excesso de velocidade, recusa de parada nos pontos de ônibus, recusa de parada para idosos ou deficientes nos pontos de ônibus, ausência de troca, atraso no ônibus, ausência de condição física (sujeira, bancos quebrados, etc.) e falta de ponto de ônibus. Com as informações enviadas pelos usuários, o Nudecon irá instaurar Propac – Procedimento Preparatório para apurar as reclamações.