A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na Unidade Operacional de Paraíso do Tocantins, apreendeu na noite desSa segunda-feira, 24, a quantidade de 5m³ de madeira sem documentação fiscal e ambiental.
O flagrante ocorreu durante abordagem ao veículo Scania/R124 420, que tracionava um semi-reboque, ambos com placas de Santa Catarina. A carreta transportava 37m³ de madeira, sendo que 5m³ estava sem qualquer documentação.
O veículo, condutor e carga foram encaminhados ao órgão ambiental no estado do Tocantins (Naturatins), para as providencias pertinentes.
Araguaína
Na noite da segunda-feira, 24, no km 156 da BR 153 em Araguaina/TO, agentes da PRF abordaram uma camioneta MMC L200, sem placas, conduzido por B. J. P. G, 51 anos.
Durante fiscalização o condutor apresentou o Certificado Registro Licenciamento do Veículo (CRLV), onde constava ser o veículo do estado da Bahia. Após verificação nos elementos identificadores, os policiais notaram marcas de lixa em alguns elementos e constataram que o motor do veículo pertencia a outro veículo licenciado no estado do Ceará.
Foram realizados os procedimentos na Unidade da PRF em Araguaína e posteriormente a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade de Araguaína/TO. (Ascom PRF)