Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Verde metropolitano já tem 43 pré-candidatos para disputar o cargo de vereador em Palmas/TO, nas próximas eleições. Os nomes foram apresentados durante a primeira reunião da nova diretoria do PV de Palmas realizada na noite desta última terça-feira, 1º de setembro e contempla todos os seguimentos da sociedade. 

A reunião foi presidida pelo novo presidente da sigla, em Palmas, Deocleciano Gomes e pelo presidente regional, Marcelo Lelis. A reunião contou ainda com a presença do vereador Joaquim Maia, que deixou o comando da Sigla e prepara novos voos. 

Além de debater estratégias para a disputa do ano que vem, os membros da Executiva Metropolitana decidiram, por maioria absoluta dos membros, solicitar a Executiva Estadual, a elaboração de uma Resolução, na qual o partido firme o compromisso de lançar chapa puro sangue para as eleições, em Palmas.

"O PV terá chapa pura para vereador aqui em Palmas, essa é uma decisão ja tomada pela maioria dos membros da nossa Executiva Municipal e nós vamos baixar uma resolução firmando esse compromisso. A meta é valorizar os companheiros e fazer o maior número de vereadores na Capital", afirmou o presidente regional, Marcelo Lelis.