Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, inaugurou no distrito da Escola Brasil, na última sexta-feira, dia 4 de setembro, três importantes obras. Acompanhado de secretários municipais, do deputado federal Vicentinho Júnior (PSB) e dos vereadores Adael Oliveira, Miúdo e Adelson da Eletromóveis, foram inauguradas as seguintes obras: Escola Municipal Eliza Lopes Barros e Unidade Básica de Saúde Elizabete Barbosa Lopes da Rocha - Laticínio Leite Suíço.

Para o vereador Adelson da eletromóveis, as ações do prefeito Otoniel Andrade, em levar educação de qualidade, saúde para todos e formalização de parcerias com a iniciativa privada na busca da melhoria da qualidade de vida de todas as camadas sociais do município impactam positivamente no desenvolvimento do município. “É por isso que o nosso município está vivenciando um novo tempo, tempo de desenvolvimento, de criação de trabalho e riquezas”, destacou o parlamentar municipal. 

Em sua fala, o deputado federal Vicentinho Júnior disse aos presentes que é impressionante o número de obras que o prefeito Otoniel Andrade está implantando em todo o município portuense. “Por onde caminhamos em Porto Nacional encontramos a marca do desenvolvimento e com isso o sorriso no rosto de um povo que está aprovando uma cidade bem cuidada, com ruas e avenidas limpas, sinalizadas, novas praças, milhares de metros quadrados de pavimentação asfáltica, dezenas de novas salas de aula em modernas escolas, além de impressionantes unidades básicas de saúde que estão sendo inauguradas e em fase de conclusão”, enumerou o congressista, finalizando em seguida: “Certamente muito mais ainda vai acontecer em benefício desta centenária comunidade, pois as parcerias com o senador Vicentinho Alves e com a nossa pessoa, através deste mandato que pertence ao povo, outras grandes obras ainda virão”, disse.

Por sua vez, o prefeito Otoniel Andrade disse estar feliz em cumprir mais um compromisso de sua administração, que é levar mais qualidade de vida para todas as comunidades do município de Porto Nacional. “Estamos hoje no Distrito da Escola Brasil cumprindo nossa obrigação de gestor público diuturnamente determinado e preocupado em levar mais desenvolvimento para todos, indistintamente. Esta escola, esta UBS e a parceria que formalizamos com a iniciativa privada, para viabilizar o Laticínio Leite Suíço, são ações que impactam positivamente na vida de cada cidadão desta localidade, que merecem educação de qualidade e saúde pública de referência”, pontuou o chefe do executivo portuense, complementando ainda: “Com certeza voltaremos aqui para trazer mais benefícios, pois quem tem parceria com o senador Vicentinho Alves e com o deputado Vicentinho Júnior pode prometer mais obras, pois elas serão executadas”, afirmou.