Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, participou nesse sábado, 19, da posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé e diretoria (2015/2019) em Porto Velho.

A posse de Marcelo Thomé, o mais novo presidente eleito de Rondônia, foi prestigiada por presidentes de federações de todo País. Em apresentação à imprensa, no final de agosto, o empresário da construção civil falou que o momento não seria para discursos, mas para ações, entre elas, a “formulação de um plano de desenvolvimento econômico, mediante a identificação de potencialidades regionais, setoriais para verticalizar os processos e estimular novos negócios em Rondônia”.

Com 22 anos de atuação na construção civil e nove anos de atividade sindical, foi conselheiro do SESI e SENAI, atuou como vice-presidente de qualidade e produtividade do Sindicato da Indústria da Construção Civil e do Mobiliário de Porto Velho (Sinduscon/PVH) e fez parte da diretoria da última gestão da Fiero como 2º diretor secretário.