Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito interino de Porto Nacional, Pedro Alves de Oliveira Henrique, viaja nesta segunda-feira, 21 de setembro, a Brasília, onde está sendo aguardado pelo senador Vicentinho Alves (PR) e pelo deputado federal Vicentinho Júnior (PSB). Juntos, eles estarão em audiência com ministros e dirigentes de autarquias, momento em que será articulado o processo de liberação de mais recursos para a continuidade o desenvolvimento de Porto Nacional. 

Pedro assumiu o cargo de prefeito em virtude da ausência do titular Otoniel Andrade, em viagem oficial à Europa. Pedro Henrique vem mantendo uma agenda apertada na condução do executivo portuense. 

Além de receber empresários, líderes comunitários e populares, como o recém- eleito presidente da Associação de Moradores do Jardim Municipal, Rodrigo Alves; de despachar com secretários municipais e assessores especiais, Pedro Henrique redobrou esforços na busca de mecanismos econômicos que pudessem viabilizar o pagamento das despesas desta quinzena, como a folha complementar da fundação, companhia de limpeza urbana, postos de combustíveis e o repasse para o Poder Legislativo, o que foi possível já no último dia 18.