Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de contar sua nova experiência de vida após passar por tantos problemas físicos e emocionais, Andressa Urach está percorrendo o País, para mostrar que mesmo com tantos erros cometidos no passado, Deus lhe deu uma nova chance de recomeçar uma nova vida. Em Palmas ela estará na quarta-feira, 30, ás 19h na Igreja Universal do Reino de Deus na Avenida Teotônio Segurado – 102 Sul – Em frente ao Palmas Shopping.

O evento será aberto ao público e conta ainda com lançamento do seu livro Morri para Viver. Uma biografia reveladora que consta fatos inéditos de sua personalidade, das desastrosas atitudes e das consequências que quase levou a morte.

Passado

Vitima de suas próprias escolhas, Andressa viveu a perversa e constrangedora rotina de uma prostituta em busca da fama, dinheiro e sucesso. Depois de ter enfrentado problemas seríssimos causados pela incontrolada busca pela beleza, sofreu as consequências  da aplicação de hidrogel nas coxas. Com isso Andresa Urach foi notícia dos principais jornais nacionais e na imprensa internacional. Foram três dias em coma, uma infecção generalizada de altíssimo risco, 18 cirurgias de emergência, além de 28 dias de internação. Uma dramática jornada em busca de sobrevivência.

Nova vida

Atualmente o depoimento de Andressa causa perplexidade. A queda que a levou ao fundo do poço, a fez buscar o perdão dos seus pecados e se aproximar de Deus e da fé em Jesus. Com o apoio de familiares e fies da igreja a jovem conseguiu forças para reconstruir uma nova história.