Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte e a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, ultima os preparativos da II Corrida da Padroeira de Porto Nacional, Nossa Senhora das Mercês, que acontecerá no próximo dia 24 de setembro, a partir da cinco horas da tarde, que terá como trajeto de 05 km na Avenida Beira-Rio.

Segundo o secretário municipal da Juventude e do Esporte, Zequinha Rodrigues, as inscrições já estão em fase final e a competição é aberta a todos os atletas profissionais e amadores, de qualquer região do Estado. “A corrida da Padroeira prestigiará as categorias adulto e infantil, masculino e feminino e a inscrição é gratuita”, disse ele, destacando que, para o competidor receber o kit da competição, juntamente com o número, faz-se necessário levar dois quilos de alimento não perecível.  

União e apoio

O secretário observa ainda que a premiação será com medalhas a troféus. “Não podemos esquecer que este evento somente foi possível graças à união entre todas as secretarias municipais da Prefeitura de Porto Nacional, que também teve o apoio do Governo do Tocantins, através da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude”, destacou Zequinha Rodrigues